Jovens Rebeldes Temporada 2: antevisão, data de estreia e streaming
As Jovens Rebeldes vão regressar na segunda temporada!

O drama de época da Apple TV+ foi renovado para a temporada 2: todas as notícias sobre o enredo, data de estreia, elenco e streaming de Jovens Rebeldes.

Conteúdos

Jovens Rebeldes Temporada 2: notícias e antevisão

A Apple TV+ tomou a sua decisão: vai conceder mais orçamento e espaço adicionais para o seu drama de época Jovens Rebeldes! O serviço anunciou uma segunda temporada em meados de dezembro de 2023.

Exatamente uma semana após a transmissão do final da temporada, a situação ficou suficientemente clara para que a plataforma de streaming anunciasse a chegada de novos episódios.

Baseada no romance inacabado de Edith Wharton com o mesmo nome, a história conta a aventura de um grupo de jovens americanas divertidas que aterram em Londres em 1870. O objetivo do seu envio para Inglaterra é encontrar um marido, mas, sem querer, acabam por se ver a navegar num conflito cultural anglo-americano.

Tem sido muito emocionante ver pessoas de todo o mundo apaixonarem-se por estas personagens, que foram trazidas à vida de forma tão viva pelo nosso espetacular elenco. Sabemos que a primeira temporada deixou o público ansioso por saber o que vai acontecer a seguir às nossas aventureiras, por isso estou absolutamente encantada por ter a oportunidade de explorar mais histórias desta irmandade inteligente, alegre e caótica.

Estas foram as palavras da criadora Katherine Jakeways que acompanharam a notícia da renovação da série, como também relata a Variety.

A primeira temporada terminou com Nan a casar com Theo e a receber o título de duquesa para proteger tanto a sua irmã Jinny como a sua mãe Patti, ambas abandonadas pelos respetivos maridos. Tudo isto aconteceu, no entanto, depois de Nan ter confessado o seu amor a Guy e o ter escolhido em vez do Duque. Quanto à antevisão do enredo da temporada 2 de Jovens Rebeldes, teremos de esperar um pouco mais.

Jovens Rebeldes Temporada 2: data de estreia

Dadas as boas notícias, neste momento deves estar com curiosidade para saber quando estreia o novo capítulo do drama de época. Infelizmente, como podes imaginar, a Apple TV+ ainda não foi capaz de definir uma data de estreia para a temporada 2 de Jovens Rebeldes.

A notícia da renovação data apenas de meados de dezembro. Serão ainda necessários vários meses para que tenhamos notícias concretas sobre o assunto. Assim que as coisas avançarem, informaremos.

Elenco, atores e personagens

Que atores e personagens voltaremos a encontrar no elenco da temporada 2 de Jovens Rebeldes? Ainda não há notícias definitivas sobre isso, mas presumimos que o grupo principal ainda estará connosco. Estamos a falar de:

  • Kristine Froseth é Nan St. George
  • Alisha Boe é Conchita Closson
  • Josie Totah é Mabel
  • Aubri Ibrag é Lizzy Elmsworth
  • Imogen Waterhouse é Jinny St. George

Ao lado deles, encontramos também os seguintes atores com as suas respetivas personagens:

  • Christina Hendricks é a Sra. St. George 
  • Josh Dylan é Lord Richard Marable
  • Mia Threapleton é Honoraria Marable
  • Barney Fishwick é Lord James Seadown
  • Simone Kirby é Laura Testvalley
  • Guy Remmers é Theo, Duque de Tintagel
  • Matthew Broome é Guy Thwarte
  • Francesca Corney é Jean Hopeleigh

A série televisiva Jovens Rebeldes é uma produção da The Forge Entertainment. Katherine Jakeways é a criadora, showrunner e produtora executiva. Partilha este último papel com Beth Willis, George Faber e Susanna White.

Jovens Rebeldes 2 Apple

Número e duração dos episódios

A primeira temporada da série de TV foi apresentada ao público com um total de oito episódios, cada um com cerca de 50 minutos de duração.

A partir de hoje, apesar da notícia da renovação, ainda não sabemos como é que a Apple TV+ se vai sair com a segunda temporada. Presumivelmente, não se desviará destes números. Voltaremos a atualizar.

Jovens Rebeldes Temporada 2: onde ver em streaming ?

Não há problema quando se trata de ver a temporada 2: como já deves ter lido, Jovens Rebeldes é conteúdo original da Apple TV+, a plataforma de streaming da empresa de Cupertino.

Os interessados no título, portanto, só precisam estar de posse de uma subscrição do serviço quando os episódios forem lançados. Nesse caso, também é possível aproveitar um teste gratuito de uma semana.

Por outro lado, com a compra de um novo dispositivo Apple, o serviço pode ser utilizado gratuitamente durante três meses, desde que a oferta seja ativada no prazo de 90 dias após a compra. O preço da subscrição é normalmente de 9,99 euros por mês.

Comentários (2)

O comprimento mínimo do comentário é de 50 caracteres. Todos os comentários são moderados.
  1. Aline
    Aline
    24 março 2024 17:18
    Muito boa a série,só acho que a Nan deveria ter dado mas valor nos sentimentos do Theo,que mostrou o tempo todo amar ela de verdade,deveriam se ficarem juntos e felizes.
    1. Fátima
      Fátima
      9 junho 2024 02:36
      Concordo.. Foi decepção ela se ter envolvido com Guy e tanto bem que lhe fez Theo... Fiquei pra morrer....