Hierarchy na Netflix como termina: explicação final e temporada 2

A partir de 7 de junho de 2024, Hierarchy está disponível na Netflix. É uma série de televisão sul-coreana que se passa numa escola secundária frequentada por alunos muito ricos. O enredo gira em torno das hierarquias criadas dentro da escola. Ao longo dos episódios, não faltam segredos entre as estruturas de poder. No final desta primeira temporada, é revelado que In Han foi assassinado e quem é o verdadeiro assassino.

Conteúdos

Hierarchy: resumo do enredo

O enredo de Hierarchy apresenta Kang Ha, que é um estudante bolseiro no liceu de Jooshin. O rapaz é assim introduzido entre outros colegas de famílias muito ricas. Por trás da aparente felicidade, há um segredo que Kang Ha pretende desvendar e revelar. Bem, este último quer descobrir quem matou o seu irmão In Han e a sua atenção recai sobre os melhores alunos do Jooshin, nomeadamente Jae-yi, Ri-an, He-ra e Woo-jin.

Inicialmente, parece que Jae-yi e Ri-an são os responsáveis. Kang Ha aproxima-se da primeira e desenvolve sentimentos por ela, irritando Ri-an. A presença do protagonista no Jooshin cria o caos. Só no episódio 4 é revelado que Kang Ha é o irmão gémeo de In Han. Os outros alunos não sabiam desta ligação. Pensa-se que Jae-yi matou In Han porque conhecia o segredo relacionado com a sua gravidez. Também disse ao protagonista que tinha matado alguém, mas que o aborto era dela. Mas vamos agora ver juntos o que acontece no último episódio da primeira temporada, o número 7, e quem é o assassino!

Como termina Hierarchy, quem matou In Han: explicação do final

No final de Hierarchy, descobrimos quem matou In Han: o professor Ji-soo. Ele decidiu eliminar o irmão de Kang Ha para continuar a esconder a sua relação com Woo-jin. Os dois tinham uma relação aluno-professor e acontece que In Han tinha apanhado Woo-jin e Ji-soo juntos. Após o incidente, Woo-jin garantiu que tomariam conta do rapaz e Jin-soo perseguiu-o para o impedir. Durante a perseguição, bateu com o carro em In Han. Woo-jin não sabia o que tinha acontecido, só sabia que a professora estava a conduzir o seu carro e tinha tido um acidente.

Hierarchy como termina: explicação final

Falando com Jae-yi, revelou tudo o que a caneta de In Han tinha registado e descobriu a verdade. Eventualmente, Ji-soo é preso pelo assassinato de In Han. Antes desse momento, a professora é chamada ao gabinete do presidente e a sua relação secreta é revelada com um vídeo de Woo-jin. Para proteger a imagem da escola, ele pede-lhe que se mantenha em silêncio sobre o assunto. Acontece que o diretor estava ciente do papel de Ji-soo na morte de In Han. Ji-soo demite-se do seu cargo e Woo-jin entrega o gravador a Jae-yi. Kang Ha usa-o como prova contra o professor e entrega-o à polícia, obtendo assim justiça para o seu irmão. Além disso, Hierarchy termina com Ri-an a confessar que intimidou In Han e o aborto de Jae-yi é revelado. Os dois também retomam a sua relação.

Hierarchy 2 acontecerá? O que se sabe sobre a segunda temporada

A série sul-coreana começou por ser uma série limitada. Por conseguinte, não há intenção de realizar uma segunda temporada.

Comentários (2)

O comprimento mínimo do comentário é de 50 caracteres. Todos os comentários são moderados.
  1. Sheyla
    Sheyla
    10 junho 2024 09:19
    Afinal no pós crédito acontece uma morte que não vi quem morreu 🤔 fiquei sem entender
  2. Leticia
    Leticia
    8 junho 2024 17:02
    Tem uma cena pós-creditos, você poderia explicar ela?