Bridgerton: Será que a Violet e o Lord Anderson vão acabar juntos?
A temporada 3 de Bridgerton vê Violet sucumbir aos encantos de Lord Anderson. O que é que a série lhes reserva?

Há quatro anos que Ruth Gemmell interpreta Lady Violet em Bridgerton na Netflix. Nada fazia prever o incrível sucesso da série quando foi lançada em 2020. "Sabíamos que os livros eram muito populares em certos países, por isso esperávamos algum interesse. Mas ficámos surpreendidos com a dimensão da série", confidencia a atriz em entrevista à revista ELLE. Os fãs ficaram igualmente surpreendidos com a trajetória da sua personagem ao longo da temporada 3.

Bridgerton: O que é que se passa entre a Violet e o Lord Anderson ?

Há muito dedicada aos seus filhos, Lady Violet reencontra o amor na temporada 3 de Bridgerton. O seu coração bate por um viúvo solitário e enigmático, Lord Marcus (Daniel Francis), irmão de Lady Agatha Danbury (Adjoa Andoh). O amor à primeira vista é instantâneo. Mas só no episódio 7 é que Lord Anderson abre o seu coração à matriarca da família Bridgerton. Estabelece as suas condições. Haverá uma relação se ele pedir desculpa a Lady Danbury.

O irmão e a irmã desentenderam-se por causa de um mal-entendido. No episódio 7, ficamos a saber que Agatha está zangada com Marcus por ter alertado o pai para a sua fuga na véspera do casamento. Lord Anderson pede desculpa, explicando que não fazia ideia que ela tinha medo de casar com Lord Danbury. Pensa que a estava a proteger. Os dois reconciliam-se e Lady Danbury informa Violet que aprova a sua relação amorosa. No entanto, o final da temporada 3 de Bridgerton deixa em dúvida o futuro da sua relação. Será que Lady Violet e Lord Anderson vão acabar juntos?

Bridgerton: Lady Violet e Lord Anderson, um casal depois da temporada 3 ?

Os conhecedores dos romances de Julia Quinn saberão responder a esta pergunta. Não há nenhum Lorde Anderson em Bridgerton. A personagem é uma pura invenção dos argumentistas da série da Netflix. Se ela não se casar novamente nos livros, Lady Violet pode acabar nos braços de Marcus, já que a série se distancia do material original. Estará ela a referir-se à sua aventura amorosa quando fala do seu "jardim em flor" em Rainha Carlota?

Aconteça o que acontecer, Ruth Gemmell diz que gosta "da ideia de retratar estas mulheres que puseram os filhos em primeiro lugar, que perderam os maridos mas que seguiram em frente. É bom mostrar que a vida ainda existe e que te podes sentir viva". E acrescenta: "É bom ver estas mães e mulheres desta idade. Ver as suas fragilidades, os seus defeitos, mas também a sua sabedoria e ver como trazem todas estas complexidades para a conversa. Porque a vida é cheia de contradições, sabedoria e fragilidade".

Violet e Lord Anderson juntos

Bridgerton: A Lady Violet tem ciúmes dos seus filhos ?

E se Lady Violet tiver um olhar invejoso sobre os casos amorosos dos seus filhos? A atriz Ruth Gemmell diz à Bustle: "Provavelmente tem um pouco de inveja [dos filhos que se apaixonam]. É como se um espelho lhe mostrasse como a morte de Edmund deixou um vazio". Mas "nada se pode meter entre ela e os seus filhos", diz a atriz. Flertar é uma coisa, mas ela precisa que todos concordem".

No entanto, Lord Anderson sente uma forte atração por Lady Violet, sem dúvida, segundo Ruth Gemmell, porque existe uma compreensão mútua entre eles. "Acho que ela está ao mesmo tempo entusiasmada e nervosa com o que os filhos possam pensar", diz a atriz. Acho que na vida tens relações diferentes a toda a hora. E quando uma delas acaba, pensas que estás metaforicamente na prateleira e que nunca mais vais encontrar ninguém". O amor encontra sempre uma forma...

Comentários (0)

O comprimento mínimo do comentário é de 50 caracteres. Todos os comentários são moderados.