Um Bebé a Qualquer Preço 2 como termina: final explicado e temporada 3

A partir de 22 de agosto de 2024, Um Bebé a Qualquer Preço 2 está disponível na Netflix. Esta é a segunda temporada da série de televisão protagonizada por Nana, que engravidou acidentalmente através de um dador e do seu trabalho na clínica. O dador é o seu ex-namorado, Mathias, que não faz ideia do que aconteceu. Nana é incapaz de lhe contar a verdade, embora tenha confessado ao patrão que recolheu as amostras de Mathias. Na segunda temporada, Nana dá à luz uma linda filha. A protagonista da série enfrenta muitas dificuldades, que conduzem a um importante final.

Conteúdos

Um Bebé a Qualquer Preço 2: resumo do enredo

No enredo de Um Bebé a Qualquer Preço 2, Nina dá à luz a sua filha. A vida de uma nova mãe não é só sol e rosas. Ainda não conseguiu decidir o nome da sua filha. A frustração aumenta quando convive com um grupo de novas mães que estão entusiasmadas com a sua nova vida. Em vez disso, Nana gostaria de voltar ao seu trabalho e viver mais despreocupada. Depois de sair do grupo de encontro e com a filha de apenas três meses, volta ao trabalho. Entretanto, a sua mãe, Lise, toma conta da bebé. No trabalho, porém, Nana sente-se ameaçada pela presença do seu substituto, Hampus.

Um Bebé a Qualquer Preço 2 como termina

Entretanto, Nana tenta contar a Mathias a verdade sobre a sua filha. Quando planeia fazê-lo, muda de ideias ao vê-lo em intimidade com uma rapariga. Simone aconselha-a frequentemente a dizer a Mathias que a rapariga é sua filha. Durante o 25º aniversário dos pais de Mathias, ganha finalmente coragem. Nana confessa-lhe a verdade e não obtém o resultado desejado. Mathias não reage bem e até diz que está pronto para a denunciar. No final, não o faz e começa a passar tempo com a criança, provando que pode ser um bom pai.

Um Bebé a Qualquer Preço 2: quem é o pai da Nana?

Nana sempre soube, através das histórias da mãe, que o pai nunca quis saber nada sobre ela. Dizia-lhe que tinha ficado em Banguecoque e que era um bêbado. Durante uma discussão, Lise confessa a verdade: o seu pai ficou em Bagsveard. Nana parte em busca do pai e encontra-o. Chama-se Freddy e vende comida no mercado com a sua carrinha. No entanto, quando se aproxima dele, Nana não lhe consegue dizer quem é. No final de Um Bebé a Qualquer Preço 2, consegue finalmente dizer-lhe que é sua filha. Freddy pretende agora recuperar a sua relação com Nana, mesmo sabendo que não pode voltar atrás.

Como termina Um Bebé a Qualquer Preço 2: explicação do final, Nana e Mathias juntos?

Em Um Bebé a Qualquer Preço 2, Hampus torna-se coproprietário do hospital com Helle. Ao longo dos episódios, vários fatores causam enormes prejuízos ao estabelecimento. Para ajudar a desesperada Helle, Hampus investe muito dinheiro e torna-se coproprietário. Nana não fica contente com esta mudança, pois o médico é agora o seu patrão. Quanto ao seu caso com Mathias, a situação complica-se no final. Ao longo dos episódios, aproximam-se, apesar de ele ter uma relação com Lucia. Mathias está confuso e não sabe o que fazer. Ao ouvi-los falar, Nana apercebe-se de que eles se amam.

Um Bebé a Qualquer Preço 2 final explicado e temporada 3

De facto, ouve Mathias dizer a Lucia que a aproximação com ela foi um erro. Lucia, porém, não o perdoa e deixa-o. Nana faz as pazes quando vai ao aeroporto com Mathias e revela a Lucia que está grávida. Durante uma visita ao hospital, ele tinha descoberto, mas não lhe tinha contado. Agora, para que os dois possam reconciliar-se, revela a verdade. Um Bebé a Qualquer Preço 2 termina com Mathias e Lucia novamente juntos, à espera de um filho. Embora Nana esteja triste, sabe que este é o final certo.

Um Bebé a Qualquer Preço 3 será feita? O que se sabe sobre a terceira temporada

Ainda não há confirmação oficial sobre a terceira temporada de Um Bebé a Qualquer Preço. A Netflix vai certamente avaliar os resultados da segunda temporada antes de tomar uma decisão sobre a sua renovação. Por exemplo, seria ótimo descobrir como é que a Nana vai lidar com a sua relação com o Freddy e como vai lidar com a coparentalidade com Mathias.

Comentários (0)

O comprimento mínimo do comentário é de 50 caracteres. Todos os comentários são moderados.